Beta-Talks - A importância de ouvir e ser ouvido


Por: Daniel Araújo Há 5 anos atrás

Se moras em Lisboa, Portimão, Coimbra, Guimarães, no Funchal ou Ponta Delgada - não percas a oportunidade de no dia 17 de Junho, próxima segunda-feira, participar na Beta Talk na tua cidade. Podes confirmar aqui quem será o orador em cada uma das sessões e fazer a inscrição.

O mundo do empreendedorismo vive da comunicação entre pessoas. Da partilha de histórias de sucesso ou insucesso, da troca de impressões sobre ideias de negócio ou até feedback sobre startups já criadas. Esse intercâmbio de experiências faz com que, mais do que em qualquer outro setor, haja uma necessidade de vários fóruns onde essa troca aconteça. Em Portugal, temos vindo a assistir a um crescimento substancial dos locais e entidades que entendem esta necessidade e têm investido para que haja mais condições para que os empreendedores aprendam uns com os outros.

Na linha da frente temos a Beta-i, uma associação sem fins lucrativos de promoção do empreendedorismo e inovação, que tem sido responsável por um dos programas mais consistentes de partilha de experiências - os Beta Talks.

Até hoje, já participaram mais de 1800 pessoas em 6 cidades nacionais e mais algumas internacionais como São Paulo ou em Praia. Estes eventos, totalmente gratuitos e abertos a todos os interessados, acontecem no dia 16 de cada mês, caso o dia 16 não seja um domingo.

No passado, as Beta Talks já contaram com oradores de renome internacional como o Eric Ries (Lean Startup), Antoine Verdon (Sandbox), Paulo Rosado (OutSystems), Tiago Raiano (Sol Trópico) e Fátima Rebelo.

A NovaWeb retratou no passado o lançamento do novo site da Beta-Talks:

Para além do site, podem seguir todas as novidades das Beta Talks no seu Facebook ou canal do YouTube e Twitter da Beta-i.


Comentários