Investidores com mais de 4 mil milhões de euros em activos vão estar no #LIS.. amanhã!


Por: Daniel Araújo Há 3 anos, 3 meses atrás

É já amanhã que a Beta-i, através do Lisbon Challenge, irá realizar o Lisbon Investment Summit - um evento de dois dias focado em investimento, quer irá contar com a presença de vários investidores do Facebook, twitter, Dropbox, Skype, Spotify, SoundCloud, Shazam, Jawbone, FON, MOO, Moleskine, OLX. O evento é uma parceria com a IE Business School.

Apesar do evento ter esgotado no passado Domingo, a equipa conseguiu expandir os lugares para poder contar contigo! O Lisbon Investment Summit tem a duração de dois dias, o primeiro será o IE Venture Day Lisbon, e o segundo, dia 11 de Julho, o Lisbon Challenge Investors Day:


O dia 10 de julho no #LIS - Lisbon Investment Summit marca ainda a passagem por Portugal do Startup Europe Roashow, que percorrer 10 cidades europeias para dar a conhecer a agenda digital da UE.

O roadshow vai permitir a todos os jovens, que querem ser empreendedores na área das TIC, interagir, aprender e terem como mentores jovens que são eles próprios empreendedores e irão partilhar as suas histórias.

Este momento vai assinalar também a assinatura do Startup Manifesto entre a EU e Governo Português, um manifesto europeu pela dinamização do crescimento europeu através da inovação e empreendedorismo.


No dia 11 de julho, o #LIS será o palco da grande final do Lisbon Challenge, com a apresentação das 29 startups que estão a participar na Spring Edition.

As 10 startups finalistas selecionadas neste dia terão ainda oportunidade de apresentar o seu projeto a investidores num roadshow internacional em Londres, Boston, São Francisco e Telavive. Destas, as cinco melhores startups poderão ser investidas e passar para uma 2a fase de aceleração de seis meses, onde irão receber uma série de serviços gratuitos incluindo 30 anos de espaço para escritório gratuito oferecido pela Câmara Municipal de Lisboa.


Será uma excelente oportunidade para conheceres a perspectiva dos investidores sobre as startups, o que procuram, e claro, haverá também sessões de networking onde podes dar o conhcer o tem projecto. O evento irá decorrer no Armazém F, no Cais do Sodré.

Podes comprar o bilhete no Eventbrite -  se não conseguires estar presente, poderás também acompanhar através do Livestream do evento.


Comentários