Procuras uma carreira no sector tecnológico? Não podes perder o Landing.jobs festival


Por: Daniel Araújo Há 1 ano, 1 mês atrás

O Landing.jobs Festival impressionou no ano passado ao trazer mais de 30 empresas e 600 profissionais do sector... a bordo de um veleiro! Vale a pena ver a fotos abaixo!
  
O evento é focado em carreiras tech, tanto para profissionais que estão em busca de melhores oportunidades de trabalho, quanto para aqueles que estão satisfeitos, mas querem ter ferramentar para administrar melhor suas carreiras. 
  
Serão dois dias (3 e 4 de junho) de debates, apresentações de empresas e de profissionais bem-sucedidos e também muita oportunidade de networking. Ricardo Vice Santos, o português criador da aplicação Roger, que conseguiu US$ 1 milhão em investimento este ano, vai falar da sua trajetória. Entre as empresas confirmadas há grandes consultorias, como Accenture e Everis; empresas de tecnologia relevantes, como Blip e Feedzai; startups, como Typeform e Chic by Choice. Trabalhamos para ter no Festival um grupo de empresas de diversos países europeus, de modo a refletir a variedade do mercado e a diversidade do mercado de trabalho tech.
  
 
  
Este ano, a equipa do Landing.jobs está focada em ter também um público internacional: "lançamos uma campanha para trazer profissionais europeus e latino-americanos para Lisboa. Através de testes de conhecimentos técnicos, selecionaremos 72 pessoas que terão passagens aéreas e acomodação oferecidos pela Landing.jobs." - Confirmou a Flávia Motta, Project Manager da empresa. 
  
Não te preocupes - Este ano haverão novamente duas viagens num veleiro no Tejo! bordo estarão apenas os melhores profissionais do Festival, que terão a oportunidade de fazer contato individual com representantes das empresas participantes. O objetivo principal é oferecer aos profissionais a chance de lançarem sua carreira internacionalmente no evento.  

Vê aqui o vídeo promocional do evento.

  

Regista-te já aqui!


Comentários