Startup Bootcamp em Braga - desenvolve e testa as tuas ideias de negócio


Por: Daniel Araújo Há 4 anos, 7 meses atrás

Uma das perguntas que nos fazem muitas vezes é o que diferencia verdadeiramente a formação de uma startup comparado com a criação normal de um plano de negócios normal.

Existem na verdade vários conceitos que são aplicáveis apenas a projectos que ainda não têm uma forma de gerar receitas de forma repetível e sustentada, muitos dos quais têm sido desenvolvidas recentemente por pessoas como o Steve Blank, sobre o qual já escrevemos um artigo no passado.

Estes conceitos, mais do que explicados, devem ser testados. Nesse sentido, iniciativas como o Startup GNRation Bootcamp, um programa de formação e aceleração de ideias de negócio, é uma excelente forma de testar e aprender estas novas formas de criar valor na nossa economia. 

Esta iniciativa será  nos dias 22 e 23 de Novembro no espaço GNRation em Braga.

22 e 23 de novembro // Lotação máxima: 20 pessoas

Até dia 17 de Novembro - 15€ Early Bird (refeições incluídas)

Após 17 de Novembro - €25 (refeições incluídas)

Nas palavras da organização:

“É preciso sair do escritório, testar tudo aquilo que achamos óbvio, experimentar, iterar, ouvir os clientes e centrar neles toda a lógica do negócio. É isso que estão a fazer as Startups mais bem-sucedidas do mundo e é isso que se ensina nas mais importantes universidades de gestão!

No Startup GNRation Bootcamp vais ter a oportunidade de aprender a usar algumas destas ferramentas e ainda de sair à rua e pôr estes conhecimentos em prática, ao mesmo tempo que és apoiado por um grupo de mentores.

Se tens uma ideia que queres desenvolver, ou estás cheio de vontade de criar algo único, o Startup GNRation Bootcamp é para ti! “

Aconselhamos vivamente a pessoas que nunca testaram esta forma de generação de modelos de negócio a o fazerem já este mês. Boa sorte!


Mais informações e inscrição na página do EventBrite do Startup Bootcamp.

Comentários