Startup Braga abre pré-registos de startups, lança oficialmente a 7 de Maio


Por: Daniel Araújo Há 4 anos, 1 mês atrás

Já tivemos a oportunidade de falar da excelente notícia da criação da Startup Braga, o que esta poderá significar para a região Norte e para o país. A iniciativa tem ganho bastante notoriedade nos media nacionais nos últimos meses e temos ficado a saber mais detalhes sobre os seus próximos passos, mas a notícia mais importante é que também podes fazer parte desta nova fase do empreendedorismo bracarense! 

A Startup Braga está a aceitar pré-registos no seu site - sabe tudo em www.startupbraga.com. Fica também o seu comunicado oficial com os detalhes do lançamento:

 

A Startup Braga, o novo hub de inovação português desenhado para apoiar startups e empreendedores na criação e no desenvolvimento de projetos com elevado potencial de crescimento e internacionalização, vai ser lançada no próximo dia 7 de maio, em parceria com a Microsoft Ventures e já abriu a fase de pré-registos de startups interessadas.

Nesta fase de pré-registo a Startup Braga pretende receber manifestações de interesse de startups nacionais e internacionais que pretendem ter acesso à Startup Braga.

A Startup Braga é uma iniciativa da InvestBraga, a nova agência para o desenvolvimento económico da cidade de Braga, disponibiliza programas de aceleração e incubação para startups que visam ajudar todos os empresários e empreendedores que querem potenciar o seu negócio. Para fazer o pré-registo, basta aceder ao site - www.startupbraga.com -  e preencher os campos de dados, tendo a opção de aderir aos vários tipos de programa que a Startup Braga tem disponíveis. Os interessados poderão também colocar as suas questões através do e-mail: info@startupbraga.com.

Conhecida pelo sucesso de várias empresas e projetos ligados ao ecossistema tecnológico, Braga é reconhecidamente um pólo tecnológico de referência nacional e internacional.

 

A NovaWeb vai continuar muito atenta ao lançamento e desenvolvimento do projecto!


Comentários