Startup Pirates está de volta! O Porto recebe a 4ª Edição


Por: Daniel Araújo Há 3 anos, 11 meses atrás

Há cerca de 7 meses, escrevemos um artigo (em duas partes) acerca do sucesso na internacionalização da Startup Pirates. O programa, neste pouco tempo que passou, não tem abrandado e já conta com mais de 410 participantes e, ainda mais importante, com 1.2 milhões de euros de investimento e 70 postos de trabalho criados nos projectos que surgiram nas suas semanas.

Tenhas ou não uma ideia, tenhas ou não uma equipa, se queres aprender, conhecer uma rede de empreendedores e ter a oportunidade de ganhar prémios, o Startup Pirates é um programa fantástico… e está de volta ao Porto nos dias 1 a 8 de Fevereiro para a sua quarta edição. Desta vez,  todo o evento será feito totalmente em Português.

Testemunhos de ex-participantes

"Considero que o Startup Pirates é um excelente programa para empreendedores early stage. Temos a oportunidade de estabelecer uma equipa e trabalhar intensivamente com ela. O conjunto de prémios disponíveis são o incentivo perfeito para dar continuidade aos projetos"

- Participante do evento no Porto

"Foi uma semana de trabalho e aprendizagem, onde conheci pessoas fantásticas que me ajudaram a dar os primeiros passos para a nossa startup"

- Participante do evento no Brasil

A equipa já está a aceitar inscrições, podes fazer a tua em: http://startuppirates.org/porto/apply/

Já participaste num programa do Startup Pirates? Conta-nos como foi a tua experiência!


Comentários