Startups portuguesas na mira de um dos maiores fundos da Europa


Por: Fábio Silva Há 3 anos, 9 meses atrás

Trata-se de um dos principais fundos europeus de apoio a startups e tem regresso marcado a Portugal pela mão da Beta-i. Uma excelente oportunidade para quem pretende criar um negócio mas que ainda não tem o capital necessário.


O Seedcamp está de volta! No âmbito do Tech Tour Ibérico, aquele que é um dos maiores fundos de capital semente da Europa regressa a Portugal e tem lugar no próximo dia 2 de outubro na Culturgest em Lisboa. Se estiver interessado em concorrer, despache-se: é que as inscrições encerram quase um mês antes, já no dia 8 de setembro. 

Quem garantir acesso ao evento pode assistir a uma masterclass, assegura a oportunidade de fazer um pitch e de contactar com vários especialistas em desenvolvimento de produto e negócios, bem como com vários investidores internacionais. 

As melhores apresentações do evento (pitches) serão escolhidas pelo júri - recebem feedback logo durante o evento - e asseguram um lugar no Seedcamp Week em Berlim, a decorrer no próximo mês de novembro. 

O Tech Tour Iberia, que acolhe o SeedCamp, é um evento promovido pela Caixa Capital que decorre entre Valência e Lisboa de 1 a 3 de outubro. Tem como objetivo reunir investidores e empreendedores. 

De sublinhar que Portugal é o segundo país europeu com maior número de startups investidas pelos SeedCamp. Até há data foram sete as empresas que garantiram capital do fundo. 


Comentários