Wishareit torna-se GetSocial - Descobre o seu novo modelo de negócio


Por: Daniel Araújo Há 4 anos, 6 meses atrás

UPDATE: A GetSocial enviou-nos informação adicional, como os valores do investimento e quem são os investidores:

A GetSocial (http://getsocial.io), startup portuguesa que disponibiliza inovadoras ferramentas “sociais” para potenciar vendas em lojas online, anunciou hoje ter fechado uma ronda de investimento total de 630 mil euros, através da participação de dois novos investidores nacionais no capital da empresa: a Portugal Ventures e a Faber Ventures. 

A Wishareit, uma startup Portuguesa que está incubada na Startup Lisboa e que já se encontra nos Estados Unidos, anunciou um novo rumo após ter conseguido financiamento.

Nesta nova versão, chamada GetSocial, a startup afirma-se como um software B2B que ajuda negócios online a aumentar a sua visibilidade, retenção de clientes e vendas.

Em termos de funcionalidades, a GetSocial irá ter um sistema que é implementado no topo de umae-store, que irá permitir criar wishlists e uma melhor experiência de compra. A integração com o Facebook será também muito forte. A empresa pretende gerar muita informação sobre o comportamento dos consumidores com esta nova plataforma, de forma a melhorar a experiência de quem faz compras online.

As vantagens da GetSocial para uma loja online

- Transformação da loja online num espaço de Social and Collaborative Shopping de forma transparente para o consumidor final, totalmente integrado com as Redes Sociais;

- Diminuição de gastos com publicidade online e aumento da visibilidade nas redes sociais, aquisição e retenção de clientes e vendas;

- Instalação rápida, com investimento inicial baixo e de pouco risco, e modelos de pricing competitivos e adaptados a todos os casos;

- Aumento do conhecimento de negócio sobre os consumidores e a suas ações, permitindo uma melhor segmentação e targeting de ações de Marketing;

- Enorme ganho de competitividade e brand value em relação à concorrência.

 

Pessoalmente, fico muito contente de ver esta mudança, por um lado porque como não tenho conta no Facebook e por isso nunca pude explorar a Wishareit de forma plena, mas porque penso que o problema que estão a tentar resolver com a GetSocial existe e se for bem implementado irá melhorar substancialmente a experiência nas lojas online.

Em relação ao rebranding, o nome Wishareit retratava bastante bem o seu modelo antigo, e mais uma vez a equipa esteve muito bem ao criar o novo nome, porque explica de forma muito simples qual o problema que a empresa resolve.

A NovaWeb tentou contactar a equipa para obter mais detalhes, mas até ao momento não conseguimos nenhuma informação. Vamos atualizar o post assim que tivermos mais novidades!

 

Se tiverem informações acerca da GetSocial, não hesitem em nos contactar em social@novaweb.pt.


O que acham desta nova versão da Wishareit?

Comentários